politica   

Solânea: Giseliane e Téo são escolhidos e apresentados como candidatos à prefeita e vice-prefeito durante convenção dos partidos PSD e PV

setembro 2020

O Partido Democrático Social (PSD) de Solânea, apresentou o nome de Giseliane Azevedo como candidata a prefeita do partido para as eleições de novembro, em convenção realizada nesta segunda-feira (14). O Partido Verde (PV), também fez sua convenção e indicou o nome de Téo Menezes como candidato à vice-prefeito compondo a chapa com Giseliane.

As convenções conjuntas dos dois partidos foram restritas para os filiados, respeitando as regras sanitárias de saúde postas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para o combate da pandemia do novo coronavírus. Além dos convencionais, o evento contou com a presença do prefeito e presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues.

Romero, em seu discurso declarou apoio total a Giseliane. O prefeito de Campina, ainda destacou a força que a “Galega do Povo” tem à frente da política e sociedade solanense, além de como é importante a cidade ter uma gestão que tenha um olhar sensível, que se preocupe com o bem estar é a saúde das pessoas.

Giseliane em discurso forte, falou da força que a verdadeira oposição tem no campo político de Solânea estando sempre ao lado do povo, ainda destacou sua garra e falou que para quem duvidava de sua candidatura, ela está firme, forte e confiante para ir à luta.

“Para nós, que somos a verdadeira oposição de Solânea, esse momento de hoje é a largada para a caminhada eleitoral que começaremos nos próximos dias de casa e casa, porta em porta. Estou pronta para defender e resgatar a dignidade e respeito que o nosso povo merece e precisa”, disse.

PSD e PV ainda escolheram apresentaram seus candidatos e candidatas a vereadores e vereadoras para o pleito eleitoral de 2020.



WM TV