politica   

Jovem camponês de Solânea Euro Souza lança pré-candidatura a vereador

julho 2020

Euro Souza, o primeiro jovem camponês de Solânea, coloca o seu nome à disposição do povo solanense para contribuir no desenvolvimento desta cidade que tanto ama e o viu crescer, filho de agricultores, sempre viu na agricultura familiar e na educação um caminho para transformação social. Atuou como professor do ensino fundamental em comunidades rurais (2008), é técnico agrícola e desenvolve trabalhos nas áreas de apicultura, piscicultura e carcinocultura. Representou os agricultores agroecológicos de algodão colorido do Estado da Paraíba para certificação (2010-2011), foi animador de campo nos programas P1MC e P1+2 no território da Borborema – PB, atualmente trabalha com georreferenciamento de terras e regularização fundiária.

Seu engajamento nos movimentos sociais e o desejo de construir uma sociedade mais justa e igualitária para todos, movem esse jovem a se lançar pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores em 2020 e lutar por um lugar melhor de se viver.

Euro tem o desejo de renovação e responsabilidade com o futuro de Solânea e a vontade de fazer diferente em relação aos hábitos dos velhos nomes da politica.



WM TV