Toque de recolher valerá das 22h às 5h em municípios da Paraíba e têm novas restrições

fevereiro 2021

governador João Azevêdo (Cidadania) confirmou na manhã desta terça-feira (23) os detalhes do novo decreto com medidas para conter a disseminação do novo coronavírus na Paraíba, que deve ser publicado hoje. No decreto, ficará estabelecido o toque de recolher das 22h às 5h em municípios com bandeiras vermelha e laranja.

Segundo o governador, as medidas passam a valer nesta quarta-feira (24) e seguirão vigentes até 10 de março.

As outras medidas confirmadas foram: bares e restaurantes funcionando das 6h às 16h, com delivery das 16h às 22h; aulas dos ensinos médio e superior apenas online; ensino infantil permanece híbrido; missas e cultos, eventos esportivos e cinemas suspensos; shoppings funcionam das 9h às 21h.

Permanecem em funcionamento por agendamento: academias, escolas de futebol, hotéis, pousadas, construção civil, call center, indústria, salões de beleza, barbearias e semelhantes. Já os restaurantes de hotéis poderão funcionar, mas para atendimento dos hóspedes.

O governador salientou que municípios podem adotar medidas complementares. O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, já revelou que irá fechar a orla.

Cerca de 141 novos leitos devem ser abertos pelo Governo do Estado, disse o governador.

Com WS COM



WM TV