“Foi uma decisão responsável”, destaca prefeito de Guarabira sobre cancelamento da festa da Luz; evento estava agendado para janeiro

“Foi uma decisão responsável, aguardamos até o último minuto, mas por prudência e cuidado com as pessoas, optamos em adiar a festa”. A declaração é do prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB) sobre a decisão de adiar a Festa da Luz, que estava programado para acontecer no mês de janeiro.

A decisão, conforme o gestor, levou em consideração as recomendações feitas pelo Ministério Público e a prudência para evitar o risco à população com a chegada da variante da Covid-19, Ômicron.

Marcus Diogo disse ter aguardado até o “último minuto” à espera de uma resposta, mas infelizmente o mundo científico não chegou uma solução definitiva. “É uma notícia que não gostaria de dar, mas infelizmente não foi possível”, explicou.

O prefeito disse ainda que a vacinação no município segue avançando e reiterou o apelo para quem ainda não tenha recebido o imunizante, se dirija a um posto de saúde e se proteja. “Estamos com a vacinação bastante avançada, chamando as pessoas que, por ventura, ainda não tenham se vacinado para que se protejam contra essa doença terrível”, arrematou.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *