Correio reintegra Nilvan Ferreira à programação de TV e Rádio para enfrentar Samuka Duarte

Nilvan Ferreira irá voltar à TV Correio, e desta vez com uma missão: enfrentar Samuka Duarte. O apresentador que tirou licença para se candidatar nas Eleições 2020 estará de volta ao Sistema Correio e o anúncio deverá ser feito até esta sexta-feira (8).


De acordo com informações de bastidores, chegadas à redação do Polêmica Paraíba, Nilvan assumirá o Programa Correio Verdade, que está sendo apresentado por Jomar Brandão e também o programa da rádio, Correio da Manhã, que quem está à frente é Jonas Batista. Os dois programas eram apresentados por Samuka Duarte.

Informações chegadas à nossa redação, dizem que o comunicador Nilvan Ferreira após o período de eleições chegou a conversar com a TV tambaú, Tv arapuan e também com a TV manaíra.

Nossa redação entrou em contato com Nilvan, e o apresentadou confirmou que está em contato com alguns sistemas de comunicação, porém não há nada decidido. Nilvan disse que até a próxima semana tudo estará definido.

Samuka Duarte, que estava na TV Correio desde 2011, deixou o sistema no dia 31 de dezembro. A TV Arapuan anunciou a contratação do apresentador por meio de vídeo divulgado nas redes sociais.

Com Polêmica Paraíba

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *