sociedade   

Chegou ao município de Areia o “Programa Minha Escritura”

outubro 2021

Uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a CEHAP e a Prefeitura Municipal entregou 73 escrituras aos areienses que sonhavam ter suas casas registradas em cartório com toda documentação necessária provando que o imóvel é seu de fato e de direito.

O registro da casa própria trará mais dignidade e segurança aos cidadãos de nossa cidade, além da valorização patrimonial, ressaltou a Prefeita Sílvia.

Em sua fala o Deputado Tião Gomes expressou sua alegria em poder participar deste momento tão importante na vidas dos areienses.

Foram 73 famílias beneficiadas diretamente com os títulos de posse

“Hoje meu coração transborda de alegria, certamente uma felicidade do tamanho da dos meus irmãos e irmãs areienses do “Conjunto do Fogo”, que após 30 anos de espera, foram contemplados.”

Atendendo a nossa solicitação, o Governador João Azevêdo, com o apoio da Prefeita Dra. Sílvia, tornaram esse momento uma realidade, vamos continuar trabalhando para que todos os imóveis das famílias que vivem essa realidade também sejam regularizados.

O trabalho seguirá, a caminhada é longa, mas o desejo de trazer cada vez mais melhorias para o Brejo Paraibano é maior do que qualquer dificuldade que enfrentaremos, meu compromisso é com o povo.

Redação/ Simone Lira



WM TV