Campanha solidária: radialista Jean Gomes precisa de sua ajuda agora

O radialista Jean Gomes, o ‘Ganso’, funcionário da Rádio Guarabira FM, continua sua luta em tratamento de saúde e esta semana voltou a ser internado no Hospital Regional de Guarabira, onde encontra-se numa enfermaria e tendo os devidos cuidados médicos.

Jean estava no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, teve alta médica e retornou para casa. Essa semana teve alteração no quadro clínica e precisou voltar a ser internado, desta feita numa unidade hospitalar de Guarabira.

Nesta sexta-feira (22), o radialista Rafael San, colega de Jean em programa matutino da Guarabira FM, iniciou uma campanha para ajudar no tratamento do comunicador, para fazer face a pagamentos de exames, medicamentos e outras necessidades.

Quem quiser doar qualquer quantia deve depositar no Banco Bradesco
Agência: 2007
Conta Corrente: 8492-1
Jean Gomes de Souza

Ganso sofre de pancreatite. A pancreatite pode começar subitamente e durar dias ou pode ocorrer ao longo de muitos anos. Ela tem várias causas, incluindo cálculos biliares e consumo intenso e crônico de álcool.

Os sintomas incluem dor na parte superior do abdômen, náuseas e vômitos.
Normalmente, o tratamento requer hospitalização. Depois de estabilizarem o paciente, os médicos tratam a causa subjacente.

Jean também trata uma leucemia e precisa tomar dores regulares de insulina, que é um medicamento de preço elevado.

No rádio

Com mais de 20 anos de profissão, Jean Gomes iniciou no rádio como motorista da unidade móvel da Rádio Rural. Com sua desenvoltura, foi convidado pelo empresário João Rafael para fazer um programa na Rádio Cultura e a partir daí não parou mais. Fez programas musicais de grande audiência na Rural, fez jornalismo na Rádio Cultura e depois contratado pela Guarabira FM, divide bancada com Rafael San.

De estilo próprio, ganhou popularidade com matérias na área policial e faz sucesso no rádio. No programa, uma de suas marcas é a solidariedade com as pessoas necessitadas que procuram a emissora precisando de ajuda e fez inúmeras campanhas de arrecadação de donativos e de valores financeiros para ajudar famílias de Guarabira e da região.

Com Portal 25 Horas

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *