sociedade   

Arara segue em ritmo acelerado na vacinação contra a Covid-19

julho 2021

Com um trabalho incansável da Prefeitura Municipal de Arara, através da secretaria de saúde do município, até a próxima sexta-feira (09/07), estarão vacinados pessoas com 35 anos + retardatários do município.

Uma das primeiras cidades do brejo paraibano a vacinar pessoas com 35 anos. Fruto do empenho do prefeito Nen; da secretária de saúde, Josinelma Lázaro e todos os profissionais da linha de frente no combate ao novo coronavírus.

Segundo Nen: “Todos os dias é uma nova meta a ser batida e incentivamos cada vez mais para que possamos vacinar todos o mais breve possível. Já perdemos muitos amigos no nosso município, pessoas que amamos sem poder fazer nada. Mas nossa luta é para que possamos resgatar os sorrisos de cada cidadão ararense.”

O secretário de finanças, Amarildo Carvalho, enfatizou as palavras do prefeito Nen, e disse que: “não me canso de estar ao lado do prefeito Nen, ao lado da equipe de saúde dando o meu apoio no que for preciso para que isso aconteça.” Disse o secretário.

O repórter e fotógrafo, Clemilson Santos, que também foi vacinado na cidade de Arara, onde reside, parabenizou o prefeito Nen e a equipe de saúde pelo empenho e eficácia no trabalho de vacinação no município. Segundo ele: “percebi de perto o carinho que cada profissional vêm trazendo do seu coração para cada vacinado.” Ao fotografar os momentos, ele recebeu os sorrisos, as lágrimas e o amor de cada pessoa que foi vacinado. E continuou: “A gratidão de cada um era visível no olhar, já que os olhos falavam.” Para ele foi um momento de muita alegria em estar acompanhando de perto essa trajetória de vacinação na cidade de Arara.

Com brejo da Paraíba

https://www.facebook.com/BrejodaParaiba/photos/pcb.2896100790631012/2896100330631058



WM TV