Série de reportagens da TV Correio vence etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo

A série de reportagens FIOS, da TV Correio, venceu a etapa estadual do 8º Prêmio Sebrae de Jornalismo e agora concorre nas fases regional e nacional.

A produção jornalística, comandada por Hermes de Luna, foi exibida no programa Correio Debate. A série trata da retomada da produção do algodão na Paraíba e descreve, em cinco reportagens especiais, o impacto socioambiental da cadeia produtiva orgânica.

A equipe da TV Correio foi a campo e conversou com produtores, empreendedores, empresários e consumidores. As matérias trazem novidades sobre a produção do algodão orgânico branco e colorido e como ela vem ganhando espaço nas mais diversas regiões do estado.

O Prêmio Sebrae de Jornalismo também premiou trabalhos nas categorias texto e aúdio.

As produções deveriam abordar temas relacionados ao universo dos microempreendedores individuais (MEIs), micro e pequenas empresas (MPEs) ou ter foco na importância das MPEs para o enfrentamento da pandemia.

Os trabalhos inscritos da Paraíba foram avaliados por um júri técnico e apenas os selecionados em cada categoria disputarão a Etapa Regional. Os vencedores da etapa nacional serão conhecidos em janeiro de 2022.

Com Portal Correio

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *