politica   

VÍDEO: Tião defende um novo governo para Marcação e fala de citação na Calvário

janeiro 2020

Em Marcação, na noite deste sábado (11), durante as festividades da tradicional Festa de Reis, o deputado estadual Tião Gomes (Avante), acompanhou o pré-candidato ao executivo municipal nas Eleições 2020, Paulo Sérgio Filho (Serginho/PSDB), filho do ex-prefeito Paulo Sérgio. “Tenho Paulo Sérgio como um grande amigo, estamos juntos há dez anos. Hoje, estamos prestigiando o seu filho Serginho”, frisou.

O parlamentar defendeu um novo governo para Marcação. “Temos que procurar mudar a história de Marcação, de maneira descente, vamos para luta”, declarou Gomes. 
Questionado pelo Blog sobre o que pensa da Operação Calvário, Tião disse que não se pode pré-julgar. “Temos que ter o direito de defesa, não podemos ser massacrados ou crucificados de um momento para outro, sem ninguém conhecer nossa história”, declarou. 
Na última semana, a imprensa divulgou trecho da delação da ex-secretária da Paraíba Livânia Farias ao Ministério Público estadual (MPPB), onde citou o deputado Tião Gomes. Ele se defendeu: “Tenho quarenta anos de história, vários companheiros nossos têm história, feito essa Paraíba melhor. Agora, com essas delações premiadas, apenas por essas delações, o mundo não pode cair sobre o nosso trabalho”, afirmou.

Com Lenilson Balla



WM TV