politica   

Vereador agradece ao governador, mas faz apelo para a construção das duas alças de acesso a Bananeiras, PB.

novembro 2019

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Bananeiras nesta última terça feira, 12/11, o Vereador Ramom Moreira agradeceu ao Governador do Estado, João Azevedo, pelo compromisso para a construção de uma alça viária de acesso a Bananeiras, PB, via Rua Santo Antonio, que garantirá mobilidade para que se chegue mais rápido ao Centro de Solânea, PB.
O Vereador reconheceu a atenção do Governo do Estado para com o município, mas destacou a necessidade da construção da outra alça viária, via PB 105, que garantiria acesso a Cidade Alta, outros bairros e a diversas comunidades rurais, tornando mais rápido e seguro o tráfego urbano de Bananeiras pelos próximos 30 anos.
“Esperamos a sensibilidade do Governo do Estado e pedimos o apoio de todas as representações políticas de Bananeiras, para que se associem ao prefeito Douglas, com vistas a garantir mais essa importante obra para a cidade que é um dos principais destinos turísticos da Paraíba”, destacou o parlamentar.
O vereador Ramom Moreira está em seu segundo mandato e tem se destacado na discussão de obras estruturantes para o município de Bananeiras.

A redação



WM TV