Romero Rodrigues acende a chama e revela que pode entrar na disputa ao cargo de governador: “Quem sabe? O futuro a Deus pertence!”

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues, acendeu a chama junina da esperança de um seguidor nas redes sociais, nesta sexta-feira (24), e falou da possibilidade de ser candidato a governador da Paraíba nas Eleições 2022. Em resposta à ‘caixinha de perguntas’ que disponibilizou no Instagram, Romero lembrou que disputará vaga para deputado federal, mas disse que “o futuro a Deus pertence”.

“Quem sabe, né? Se não for agora, sou pré-candidato a deputado federal, como você bem sabe. Mas o futuro a Deus pertence. Então é entregar a Deus”, respondeu Romero Rodrigues, conforme apurou o ClickPB.

Romero Rodrigues já havia anunciado, logo após deixar a Prefeitura de Campina Grande, do desejo de disputar a eleição para governador. Em meio às movimentações políticas, dividido entre passar a apoiar João Azevêdo ou se manter no grupo da oposição, ele optou pela disputa à Câmara Federal e apoio a Pedro Cunha Lima para governador. Mas, como já declarou o ex-prefeito, “o futuro a Deus pertence” e a política terá suas articulações até outubro.

Com Click PB

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *