politica   

Romero nomeia Rafafá para a Coordenadoria de Esportes, Juventude e Lazer

abril 2019

O suplente de vereador Rafael Pereira Sousa (PSDB), é o novo coordenador de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande, segundo confirmou, nesta quinta-feira (04), o prefeito Romero Rodrigues, ao anunciar uma mini reforma em sua equipe de auxiliares diretos e indiretos.

Rafafá, como é mais conhecido entre os amigos e no meio político, chega à Sejel para trabalhar ao lado do vereador Teles Albuquerque, titular da pasta. “Chego com muita garra, determinação e vontade de trabalhar em prol do povo de Campina Grande e retribuir a confiança em mim depositada pelo prefeito Romero Rodrigues, a quem agradeço a oportunidade de poder contribuir, um pouco que seja, com essa gestão que tanto tem feito pelo desenvolvimento de Capina Grande”, disse.

A minirreforma, que já estava sendo aguardada há várias semanas, envolve seis pastas da administração direta e indireta e, segundo destacou o prefeito Romero Rodrigues, as mudanças estão sendo processadas em postos-chave da gestão, com o ingresso de homens públicos experientes e preparados para os respectivos cargos e que têm a orientação de, no limite do possível, manter o ritmo administrativo que tem recebido a aprovação da população campinense.

Rafafá é militante do PSDB e na última eleição obteve 13.940 votos para deputado federal. Em 2016, disputou a eleição para vereador, obtendo 1.254 votos, que lhe garantiram a quinta suplência da coligação. No ano passado, chegou a ser cotado para assumir uma vaga na Câmara Municipal.

Com SeligaPB



WM TV