politica   

Prefeito diplomado de Bananeiras anuncia secretariado na próxima semana

dezembro 2020

Após virar referência na Paraíba sendo o primeiro prefeito eleito, a anunciar que não aceitaria receber o décimo terceiro salário, aprovado pela câmara municipal, Matheus Bezerra, marcou seu primeiro ponto positivo, sendo elogiado pela população paraibana.

O jovem prefeito mais uma vez deve se tornar destaque na imprensa, ao anunciar seu secretariado na semana que vem. Segundo informações, ele tem sido criterioso nas escolhas, em virtude da situação caótica em que deve pegar o município.

Informações chegadas ao portal F5 Paraíba, Matheus vem analisando de forma minuciosa, a capacidade técnica do seu secretariado, capacidade de cumprir metas estabelecidas, e comprometimento administrativo. Outro ponto deixado claro pelo futuro prefeito, é a forma de tratar o povo, para ele, o corpo administrativo tem que entender que o verdadeiro patrão é a população de Bananeiras.

Matheus Bezerra terá a missão de fazer um grande mandato a frente da prefeitura de Bananeiras, a cidade tem um serviço de saúde com dificuldades, obras inacabadas, e uma previdência municipal com muitos problemas.

Com F5Paraíba



WM TV