politica   

O esporte em Solânea terá vez e voz diz pré-candidato a vereador Alequinho.

agosto 2020

Desde a infância acompanhando o seu avô conhecido por Zé Otávio, desportista e incentivador do futebol na zona rural de nossa cidade, Alex Borges Dantas (Alekinho) natural do sítio Malhada, já se destacava como atleta e líder dos seus companheiros.

     Alekinho iniciou sua carreira política no ano 2016, com uma boa votação e desempenhando liderança no meio esportivo, destacando-se como articulador, organizador de eventos esportivos para a juventude e defensor da classe atlética, desde sempre vem se destacando cada vez mais nas atividades futebolísticas, tão carentes em nosso município. Ele tem como meta a criação de novos espaços esportivos e o aprimoramento dos já existentes, sempre levando como sua bandeira maior a defesa dos mais carentes, não deixando alguns serem privilegiados em detrimento de outros, Alekinho cita: “Sempre vou defender as equipes, os atletas, as competições que mais necessitam do apoio do poder público, nunca aceitarei que alguma agremiação esportiva seja beneficiada mais do que outra, pois vejo que todos somos iguais e devemos sermos tratados da mesma forma”.

      Notadamente Solânea precisa de um avanço no esporte com incentivo a zona urbana e sobretudo a zona rural, com apoio necessário a todos que praticam esportes.

   “Por este motivo coloco meu nome à disposição da população, pretendendo junto com os pré-candidatos Beto e Jota uma cidade mais justa para todos”. Finalizou Alekinho.

     O deputado Tião Gomes (AVANTE), abraça essa candidatura destacando ser amigo dos amigos e defensor da juventude desportista.



WM TV