Municípios do Brejo Paraibano são contemplados com ônibus escolares através de emendas do deputado Tião Gomes

A atuação do deputado Tião Gomes (Avante) junto ao Governo do Estado resultou na conquista de seis novos ônibus escolares que foram entregues nesta terça-feira (30), aos representantes dos municípios de Arara, Cacimba de Dentro, Casserengue, Serraria, Sertãozinho e Pilõezinhos. Os veículos, zero quilômetro, no valor de aproximadamente R$ 250.000,00 cada um, foram destinados através da Secretaria de Educação do Estado e serão utilizados para o transporte de alunos matriculados na rede pública de ensino.

Segundo o deputado, a entrega dos ônibus que aconteceu no Centro de Formação dos Professores (CEFOR) em Mangabeira, simbolizou, através do transporte de crianças e adolescente de forma segura e digna, a preocupação do Governo do Estado com a qualidade de vida dos alunos.

Os prefeitos José Ailton Pereira (Nen) de Arara, Genival Bento (Casserengue) e Mônica Cristina (Pilõezinhos) receberam os veículos diretamente do CEFOR e os demais gestores enviaram representantes.

“Meus agradecimentos ao Governador João Azevêdo e ao secretário de educação Cláudio Furtado pelo atendimento das nossas indicações em prol dos municípios paraibanos. O objetivo é facilitar o acesso das crianças às escolas e ajudar na redução da evasão escolar”, concluiu Tião Gomes.


José Ailton Pereira (Nen), Arara


Prefeito Genival Bento (Casserengue)

Prefeita Mônica Cristina (Pilõezinhos)

Com blog do Anderson Soares

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *