politica   

Jota do Sindicato é reeleito com 86,5% dos votos para presidir sindicato dos trabalhadores rurais e agricultores de Solânea

setembro 2021

Em reconhecimento ao excelente trabalho que vem exercendo ao longo dos anos, a maioria quase que absoluta de votantes reelegeram o jovem Josenildo Costa, o “JOTA DO SINDICATO”, como presidente pela quarta vez do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares da cidade de Solânea, Brejo da Paraíba.

Jota do Sindicato obteve 86,5% dos votos confirmando seu favoritismo e tendo sua atuação como líder sindical reconhecida. O seu opositor conquistou apenas 13% dos votos válidos.

O deputado estadual Tião Gomes parabenizou Jota pela vitória e destacou a importância do Sindicato para Solânea e região. “Sob a importante atuação de Jota, o sindicato dos trabalhadores rurais e agricultores familiares já ultrapassou os limites de Solânea e atua em toda região do Brejo. Meus parabéns por mais uma vitória, meu amigo Jota do Sindicato e continue sempre contando com o meu apoio irrestrito”, afirmou Tião Gomes.

Jota do Sindicato pontuou que tem um trabalho de acompanhamento a projetos alternativos e formações, buscando a melhoria das condições de vida junto aos agricultores familiares de Solânea.

“Já atuamos no território da Borborema, fazendo parte da coordenação do POLO SINDICAL DA BORBOREMA, com parceria com AS-PTA, ONGS, universidades, entre outras. Contamos também com o apoio de sempre do deputado estadual TIÃO GOMES e do deputado federal Frei Anastácio, que juntos apoiam e buscam alternativas para a cidade e o campo, fortalecendo os trabalhos realizados em prol dos agricultores familiares do município e região”, afirmou o presidente que segue para o quarto mandato.

Com Portal do Litoral



WM TV