Jair Bolsonaro lança oficialmente candidatura à reeleição à Presidência pelo PL

O Partido Liberal (PL) anunciou oficialmente na manhã deste domingo (24) o presidente Jair Bolsonaro como candidato à reeleição à Presidência da República.

Em convenção que está acontecendo no Maracanãzinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi divulgada às 11h17 a aprovação da candidatura, feita em votação virtual na plataforma virtual do partido. Em seguida, Bolsonaro foi ao palco, onde subiu ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

“Vocês estão aqui apoiando um projeto de libertação da nação. Há quatro anos, passamos por essa experiência e não tínhamos ideia do que íamos enfrentar, não tínhamos ideia do que estava por vir. Como falei ontem, quando eu cheguei na Santa Casa e vi meu marido na maca, eu olhei para o teto do hospital e falei ‘o senhor tem controle de todas as coisas’. Essa nação é rica e próspera. Ela só foi mal administrada. Deus ama essa nação”. Disse Michelle.

O general Walter Braga Netto também foi confirmado como vice da chapa. Os portões foram abertos às 8h20, e rapidamente apoiadores começaram a entrar, sem a cobrança de ingresso.

O público, em sua maioria, estava de verde e amarelo. Muitos se enrolavam em uma bandeira do Brasil, que também era exibida em um grande telão no palco.

Com Cultura.uol

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *