politica   

Frente Bananeiras de Todos realiza visita técnica e constata situação de abandono em estádio de Bananeiras.

maio 2020

O pré-candidato a vice-prefeito Douglas Bubú, realizou visita técnica, ao lado os vereadores Gilson Rosário, Nicodemos e Nicinho, no estádio municipal de Bananeiras e lá constataram estado de abandono do equipamento.

Segundo a gestão municipal, a obra da reforma do estádio, que está custando cerca de 400 mil reais já está 91% concluída, mas o que as fotos mostram é uma estrutura completamente destruída, precária e abandonada, muito longe do percentual citado pelo gestor.

“Os vestiários estão alagados, o alambrado danificado, os bancos deteriorados, as arquibancadas descascadas e com rachaduras. Esse é o estádio que percebemos em uma rápida visita. Não há sinal de reformas.” afirmou o também vereador Douglas Bubú.

O prefeito Douglas Lucena, enviou para a Câmara Municipal, em meio a pandemia, um pedido de crédito suplementar no valor de 800 mil reais, com o argumento de que com esse recurso concluiria os 9% restante da reforma, bem como construiria um centro turístico. Os vereadores de oposição, que são maioria no plenário, querem detalhamento e planilha dos gastos, bem como maior transparência nos atos da prefeitura municipal. A matéria ainda não foi votada.

A redação



WM TV