politica   

Em entrevista ao Programa Correio da manhã, Walter Júnior defende artistas regionais

maio 2020

O pré- candidato a prefeito municipal da cidade de Solânea,  em sua participação na rádio Correio da Serra FM, no último dia 08 de maio, defende a criação de um projeto de lei que ampare a classe artística, nesse período de pandemia que o Brasil e o mundo vem enfrentando.

O projeto idealizado por Walter visa a utilização dos recursos que seriam destinados as festividades juninas do município de Solânea para ações de assistência ao artistas e demais  profissionais da cultura que hoje enfrentam uma série de dificuldades, mas a principal delas é a financeira.

“Somos conhecedores da situação enfrentada por essa classe de trabalhadores que estão impossibilitados de trabalhar cumprindo suas agendas de shows e eventos.”

Essa ação serviria como um suporte para amenizar os prejuízos sofridos pela classe artística municipal e demais colaboradores, onde haveria a manutenção de empregos, evitando um colapso social.

Walter faz um apelo a câmara municipal e o poder executivo de  Solânea que olhem com mais empatia para essas pessoas que proporcionam momentos de alegria em nossas vidas.

A redação / Por Simone Lira



WM TV