politica   

Diante de mais um capítulo da crise no PSB, Tião Gomes ratifica apoio a João: “O Avante tem posição”

dezembro 2019

Nos bastidores da política paraibana um dos assuntos mais comentados, e não é de hoje, é o racha do PSB e seus desdobramentos.

Questionado sobre o mais novo capítulo, ocorrido após a fala do ex-governador Ricardo Coutinho contra o governador João Azevêdo, o deputado estadual Tião Gomes ratificou não só o seu lado como o do Avante em meio ao imbróglio, disse ser a favor da governabilidade e por isso está e ficará ao lado de João.

“Uma questão muito particular de João e Ricardo e eles que resolvam. Mas tem reflexo aqui na Casa e não só aqui, na Paraíba toda. Porque desconhecer o trabalho de Ricardo e o que João tá fazendo a gente não pode desconhecer. Agora eu sou do Avante, somos governo. Não é questão de aproveitamento, é que nós votamos no governo João e vamos continuar o apoiando. Ramalho Leite dizia o seguinte: governo não se rompe, governo se trai para uns será válido esse argumento, para outros não. Então João e Ricardo que olhem quem são os amigos deles. Mas o Avante tem posição, sempre defendemos a governabilidade e achamos que o mais importante é a administração e o crescimento da Paraíba e isso aí estamos fazendo ao lado de João” reforçou.

Com Blog do Ninja



WM TV