politica   

AVANTE de Solânea lança pré candidatura de Zeca da Reciclagem ao legislativo municipal

agosto 2020

O AVANTE partido que desde 2018 só cresce no Brejo Paraibano, lança mais uma pré-candidatura na cidade de Solânea. Com o apoio do deputado Tião Gomes mais um representante popular coloca seu nome à disposição da sociedade solanense, Zeca da Reciclagem, como é mais conhecido o jovem João Batista Andrade dos Santos, nascido na zona rural (Poço Escuro/Solânea), foi vocalista do grupo Shock Musical, em 2012 com as dificuldades comuns em nossa região, foi para capital Paulistana, onde trabalhou em restaurantes.

No ano de 2013 retorna à Solânea começando a trabalhar com reciclagem e movimentos populares, desde então sempre tem lutado com vários companheiros pela fundação de uma associação que defendesse a classe dos catadores, Zeca é sócio fundador da atual CATASOL e durante cinco anos presidiu aquela entidade.

Vislumbrando a necessidade da classe em constituir um representante legislativo na casa “Antonio Melo de Azevedo”, postula nas eleições que se avizinham, uma vaga na Câmara de Vereadores, tendo como principais metas a defesa ao meio ambiente, já que existe uma grande carência nesse seguimento, defende ainda o retorno do projeto sopão, onde havia a distribuição de uma refeição diária ao povo mais carentes das comunidades, acreditando em Deus e com o apoio dos amigos tem o sonho de chegar ao poder legislativo solanense.

“Sei das necessidades e das dificuldades que nós catadores enfrentamos, por não existir políticas públicas que acolham verdadeiramente nossas metas em relação ao meio ambiente”. Destaca Zeca da Reciclagem. AVANTE por Solânea, todos unidos!!



WM TV