Lindomarques Silva se despede do Correio da Manhã e assume o Balanço Geral, dia 03 de maio

abril 2021

Na manhã de hoje (30), nosso amigo, companheiro de jornada e grande radialista Lindomarques Silva se despediu da bancada do Jornal Correio  da Manhã para agora assumir mais um desafio em sua carreira, o comando do Balanço Geral nos finais de tarde da Rádio Correio da Serra FM.

Lindomarques na oportunidade relatou sua trajetória na emissora, oriundo da Rádio Comunitária Solânea FM, ele relembrou o acolhimento que recebeu ao chegar na Correio da Serra.
Nesses quase 10 anos como um dos âncoras do Jornal Correio da Manhã, existiram inúmeras dificuldades, tristezas mas também muitas alegrias ao usar sua voz para dar voz e vez aos cidadãos, levando a informação diariamente com imparcialidade.

Lindomarques falou com grande carinho de seus companheiros de bancada os radialistas Alex Oliveira e Wilton Moura, e do jornal Correio da Manhã este que foi sua porta de entrada, um lugar de grande aprendizado, descobertas, desafios, aperfeiçoamento e amadurecimento, elementos essenciais para sua formação e desenvolvimento do seu potencial no rádio.

Ao longo do programa foram prestadas várias homenagens a integridade, transparência, coragem e dedicação, inúmeros amigos ressaltaram suas qualidades.
Colocações mais que pertinentes tendo em vista o amor pelo jornalismo e pelo rádio que o Lindomarques carrega consigo, dono de um carisma inigualável e uma voz impactante, a humildade em pessoa podemos assim dizer, ele que sabe como ninguém se colocar no lugar do próximo mostrando todo o seu lado empático, características marcantes que norteiam a carreira desse grande profissional.

Lindomarques durante a edição de hoje ressaltou pontos importantes que serão destaques no Balanço Geral como: discussões políticas, sociais, culturais e turísticas trazendo todo o regionalismo nos finais de tarde e claro tudo isso com muita atualidade para nosso ouvinte.

Na ocasião Lindomarques revela o legado que levará para O Balanço Geral são eles: a coragem e a determinação para lutar pelo povo, principal personagem da nossa história, a gratidão me define nesse momento, nossa parceria e caminhada juntos continua, somos partes de um grande todo e só unidos seremos melhores

Por Simone Lira



WM TV