Urgente: Andressa Urach anuncia retorno à prostituição

A modelo Andressa Urach, ex-igreja Universal, chocou milhares de seguidores ao anunciar em suas redes sociais o retorno de ‘Ímola’, nome que usava quando fazia programa.

A ex-miss bumbum, que quase chegou a ser pastora e contou o seu testemunho de fé nos quatro cantos do Brasil, resolveu voltar para sua vida pregressa.

Na publicação de Urach, além de comunicar o seu retorno à prostituição, ela também fez questão de avisar: “Vejo vocês no Gruta Azul.”

O Gruta Azul Club é uma boate de entretenimento adulto, localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A famosa estava casada com Thiago há apenas cinco meses. Ela está grávida do primeiro filho do casal, que ficou famoso por trocar declarações completamente apaixonadas na internet.

Andressa também divulgou alguns prints de uma conversa que teve com o ex-marido e revelou que foi ele quem a deixou e, inclusive, também lhe traiu.

A revelação mais chocante foi a de que Thiago foi um antigo cliente de Urach, quando ela era garota de programa e ainda não tinha se convertido na Igreja Universal.

“Quando vc casou cmg, vc foi meu cliente, vc sabia do meu trabalho! Aceitou e achou que iria fazer o que já que me deixou? Sim eu vou voltar, pq tenho que fazer comida para o Arthur [seu filho], e almoçar também”, diz ela em um trecho da mensagem.

Urach também disse que estava expondo as mensagens porque está sendo ameaçada. A modelo também teve o seu plano de saúde e o do filho cancelados pelo ex.

Com o Fuxico Gospel

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *