Pastor presidente da Assembleia de Deus/RN critica obreiros barbudos

Nesta sexta-feira (18), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus completou 110 anos de fundação, e em todo o país está acontecendo comemorações mesmo que discretas por causa da pandemia da Covid-19.

Durante a celebração dos 110 anos da denominação no Templo Central da Assembleia de Deus, em Natal (RN), o pastor presidente Martins Alves defendeu a doutrina.

Ele fez críticas à nova geração de obreiros barbudos, que já estão sentados nos púlpitos, e também às mulheres que usam vestidos sensuais dizendo que são da Assembleia de Deus.

O Líder da Assembleia de Deus no estado do Rio Grande do Norte ainda fez uma comparação bíblica, dizendo que, quando Israel saiu do Egito, havia uma mistura de gente. E afirmou que hoje, na igreja, há essa mistura de gente, mas a verdadeira Assembleia, com homens e mulheres de Deus, ainda mantém o seu padrão assembleiano e é com esse modelo que Deus a fez crescer.

De acordo com o líder religioso, ele te recebido muitas reclamações dos membros, que criticam a presença de obreiros barbudos nos púlpitos das igrejas.

Com fuxico gospel

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *