gospel   

Marília Mendonça iniciou sua carreira cantando em igreja evangélica

novembro 2021

A cantora sertaneja Marília Mendonça teve a sua vida encerrada precocemente nesta sexta-feira, dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, após a queda de um avião de pequeno porte que levava a artista e alguns integrantes de sua equipe para Minas Gerais.

A famosa que popularizou a voz feminina em um estilo que antes era dominado apenas pelos homens, nasceu em Cristianópolis e viveu em Aparecida de Goiânia.

Apesar de atualmente ser uma das principais cantoras sertanejas do Brasil, a música gospel foi o primeiro degrau que estruturou a carreira de sucesso de Marília Mendonça.

Durante a sua adolescência, a cantora quase sempre andava acompanhada por um violão. Sentada em uma simples cadeira de fio, ela apoiava o violão e cantava na porta de sua casa, na região do Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, no ano de 2010, quando tinha 15 anos.

Nessa época, Marília participava ativamente de cultos evangélicos em uma pequena igreja da Vila Mariana, também em Aparecida. Em um vídeo raríssimo, ela relata que cantava na Igreja Assembleia de Deus, quando adolescente, as canções da cantoras gospel Cassiane e Aline Barros.

No entanto, essa vida serena, de uma jovem estudante comum, deixou de existir após o sucesso da música Infiel, no ano de 2015.

 

VEJA



WM TV