Após orar 8 anos, Yudi Tamashiro assume namoro com cantora de brega funk

O ex-apresentador do Bom Dia & Cia e aspirante a pastor Yudi Tamashiro surpreendeu os seus seguidores, nesta terça-feira (31/8), ao assumir o namoro com a cantora de brega funk Mila através de suas redes sociais.

Os dois compartilharam cliques juntos e se declararam, revelando que Yudi já se interessava pela artista há anos.

“Te quero muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã! Eu me escondi por tanto tempo, mas hoje eu confesso eu sou seu fã”, escreveu Yudi, citando a balada romântica. “Escuto essa música do meu irmão Belo há 8 anos esperando esse momento. Te amo”, se declarou.

Na publicação da cantora, ela se declarou para o apresentador e agradeceu a ele por ter “orado 8 anos” para o relacionamento acontecer.

“Tudo se fez novo. E eu disse sim pra você. Eu disse sim pro nosso amor. Eu disse sim pra nossa história… Obrigada por orar 8 anos por isso! Deus é perfeito!!! E finalmente tudo faz sentido. Fica tranquilo, que agora tá tudo bem. Porque estamos exatamente como deveríamos estar: Juntos! Te amo.”

Yudi assume o relacionamento poucos dias depois de comentar sobre as declarações da cantora Priscilla Alcantara, que disse que se sentia desconfortável no período em que comandaram a atração infantil do SBT, quando perguntavam se eles namoravam.

“A Priscilla estava falando que ela ficava irritada que toda vez que perguntavam se eu e ela namorávamos eu falava que sim. Nossa, coitada. Priscilla, desculpa, você sofreu na minha mão, eu zoava mesmo”, declarou Yudi.

Com Fuxico Gospel

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *