Prefeito Matheus projeta fortalecimento da região e aposta em festa democrática

O São João de Bananeiras este ano não ocorrerá no Centro da cidade, como em versões anteriores. O evento se concentrará no Estádio de Futebol Clovis Bezerra, o Bezerrão.

De acordo com o prefeito, Matheus Bezerra, a ideia é oferecer ao público um espaço mais amplo com o triplo do tamanho de onde ocorria a festa. O estádio Bezerrão tem 20 mil metros quadrados e  com capacidade para 40 mil pessoas.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, direto de Bananeiras, o gestor explicou que a ideia é ampliar o evento indo além da apresentação de bandas e cantores de forró.

“Por causa da pandemia o forró ficou calado e Bananeiras merecia algo do tamanho de sua grandeza. Algo gigante. Bananeiras merece fazer ‘O Melhor São João de Nossas Vidas’. Nosso projeto não está embasado em apenas três dias. Vamos abrir nosso evento para atrações culturais, religiosos  e  outros ritmos  que não sejam só forró assim como para a causa animal”, destacou o gestor.

 

Com MaisPB

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *