Em Pirpirituba, Tião Gomes participa do jogo do trabalhador e elogia trabalho de Ronaldinho na união da oposição

O Deputado Tião Gomes esteve participando do tradicional jogo de futebol do trabalhador, realizado na última quarta-feira, 1º de maio, no município de Pirpirituba.
O jogo, que acontece em sua 4ª edição, na comunidade rural Riacho do Padre, tem o apoio do Vice-Prefeito Ronaldinho e organização dos desportistas João Paulo, Maia e Nando.
Ao lado de Ronaldinho, Tião visitou amigos e conversou com a juventude e os desportistas de Pirpirituba. “Recentemente estive entregando material esportivo ao time da comunidade do Sítio Dois Irmãos e o time da comunidade do Sítio Ipueira, onde tenho bons amigos” Disse o Deputado.
Em sua página nas redes sociais, Tião agradeceu a recepção da comunidade, dos desportistas, organizadores do evento, dos novos pré-candidatos a Vereadores e aproveitou para elogiar o trabalho realizado pelo Vice-Prefeito Ronaldinho, em trabalhar pela unidade da oposição, na cidade de Pirpirituba.
“Agradeço aos amigos Ronaldinho, Hugo, Ivanildo e as demais lideranças que me apoiaram nas eleições de 2018 e me fizeram Deputado e a partir de então, já estou à disposição do povo e das lideranças de Pirpirituba para 2020, onde vou lutar pela união das oposições e ajudar a eleger um novo Prefeito para o município, que seja popular, amigo e trabalhador, do jeito que o povo gosta” Finalizou Tião.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *