Artista do mundo da musica guarabirense Júnior Play é nova promessa que se projeta para o mundo e a rede Globo terá trabalhos produzidos pelo artista

Jovem guarabirense servidor público e filho de servidora pública da Câmara Municipal de Guarabira Júnior Play, um jovem que vem mostrando seu desempenho no mundo artístico, um músico que aprendeu que mesmo vindo de família humilde seria capaz de sonhar e realizar sonhos.

Júnior Play ganhou respeito no mundo da música sem se intimidar com as dificuldades mostrando que o céu é o limite para ele. O artista guarabirense comemorou no Instagram  sua nova conquista, o musico irá produzir seu trabalho agora para a rede Globo de televisão, se projetando para o mundo.

Em conversa com nossa reportagem sua Mãe Marineis não escondeu o orgulho que sente do filho e destacou o poder do estudo, Marineis ainda falou das lutas do jovem Junior Play que chega a passar noites acordado para trabalhar , Junior um jovem conhecido por seu trabalho nunca desistiu de lutar e continuar sonhando destacou Marineis.

 

Por Marcos Andrade

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *