Em entrevista ao Jornal Correio da Manhã Prefeito Nen da Cidade de Arara falou dos 100 primeiros dias de Governo

Foto: Clemilson Santos

Em entrevista ao Jornal Correio da Manhã de hoje (15), na Rádio Correio da Serra o Prefeito Nen da Cidade de Arara falou dos 100 primeiros dias de Governo.

Em seu segundo mandato, o Prefeito fala da continuidade do trabalho que vem desempenhando há 4 anos, ressaltamos que concluímos  7 obras que estavam inacabadas.

A entrega do Portal foi algo marcante para nós um cartão postal de boas-vindas ao nosso município, as melhorias das Escolas Municipais em destaque as da zona rural, o calçamento das ruas, a ampliação do Cemitério Público, o Hospital de Arara passou por uma revitalização para melhor atender toda a população, a implantação  do Centro COVID-19 uma das cidades pioneiras a adotar esse sistema de atendimento, a criação de duas novas UBS, as distribuições  de cestas básicas às famílias em situação  de vulnerabilidade nesta pandemia, todas essas ações exclusivamente com recursos próprios do município.

O Prefeito Nen destaca a importância do projeto da Escola Modelo que inovará na educação, uma emenda do Deputado Federal Ruy Carneiro que em breve será colocado em prática, além do projeto da adutora que ajudará a sanar os problemas hídricos da nossa população.

A Gestão de Arara tem mostrado que é possível fazer um trabalho para o povo e pelo povo, sem medir esforços, melhorando a vida de seus munícipes.

Redação | Simone Lira

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *