cultura   

Em Bananeiras café da manhã na Casa de farinha Dona Nevinha do Stock Fácil Atacarejo teve muito forró pé de serra e reencontros

julho 2022

Trinta dias de muito forró na casa de farinha Dona Nevinha que é em homenagem a Mãe do empresário Ivanildo Alves, o projeto foi idealizado para permanecer durante 60 dias, mas pode dar continuidade segundo o empresário Ivanildo.

Emocionado o empresário relembra a infância e o quanto sua Mãe foi guerreira nas atividades rurais fazendo bolos, sequilhos, tapiocas e produtos diversos para vender e ajudar a criar a família, o projeto da Casa de Farinha teve o apoio do amigo Flávio dos Anjos e outros colaboradores.

Já o Deputado Tião Gomes falou do grande movimento festivo de Bananeiras, parabenizou o prefeito Matheus e homenageou o empresário Ivanildo Alves pelos empreendimentos e o atrativo.

Em discurso de alegria e entusiasmo o Prefeito Matheus falou da organização do São João de Bananeiras idealizado por sua gestão no sentido também das pessoas poderem ir ao evento e voltarem de uma forma tranquila sem preocupações e o mais importante foi de limpar a imagem que a antiga gestão havia deixado em relação ao São João do município.

 

Por Simone Lira



WM TV