AVANTE de Solânea liderado pelo deputado Tião Gomes lança pré-candidatura a vereador do empresário Misael Morais.

Técnico em agropecuária, licenciado em Ciências Agrárias, Mestrando em Educação, Funcionário Público Federal. Deste primeiro traz a frase que norteia sua vida, “Aprender a fazer e fazer para aprender”. Reconhecido como visionário e vanguardista, o empresário Misael, como é popularmente chamado, sempre buscou empreender em Solânea nas mais diversas áreas

No ano de 2002, Misael intermediou a vinda da operadora de Celular BCP (hoje Claro), se tornando representante regional, fundou a INFOWEB, loja de celular, informática, assistência técnica e curso de informática.

Há 20 anos foi o primeiro provedor de internet da nossa cidade, fundando a L & M Telecom, hoje mais que internet, lançando em breve a L&M TV a Cabo e a L&M Celular (operadora de telefonia celular). Nessa expansão Misael prever gerar mais de uma centena de empregos na região, grande parte desses em Solânea, onde pretende instalar o seu CALL CENTER. 

Na indústria, idealizou a CLARA DA SERRA, empresa regional de envase de água, que gera dezenas de empregos diretos e indiretos. Além de promover o nome da região com esse produto.

No turismo Misael e Janicelia adquiriram e reabriram o Hotel Fazenda Vale do Paraiso onde participaram efetivamente nas ações que resultaram na hoje consolidada, Rota Cultural Caminhos do Frio.

Mesmo em momentos de perseguição política, o empresário nunca se dobrou aos percalços, transformou ruinas no Valleriu’s Center, o maior empresarial da cidade, visando gerar mais emprego e renda, o ambiente acolhe empreendedores em lojas, clinicas, cursinho e praça de alimentação. Como entretenimento, através de parcerias, trouxe o CINEMAXX DA SERRA e a casa Shows a “Valleriu’s Hall”.

Misael após apelo de amigos resolveu aceitar o desafio de disputar uma vaga na Câmara Municipal pelo partido AVANTE, tendo na cidade como maior expoente o deputado Tião Gomes, que se diz muito feliz com a pré-candidatura do amigo e aliado político de muitas campanhas.

“Chego trazendo a vontade de ser a voz desse povo empreendedor, das novas ideias e do bom debate. Receita fundamental para construirmos juntos uma cidade verdadeiramente progressista, Solânea precisa de leis, que de forma orgânica, garantam a prosperidade dos negócios, dos empregos, da renda e principalmente do bem estar das pessoas”. Enfatiza o empresário em conversa com a nossa redação. No último pleito Misael foi convidado para encabeçar a chapa pelo PSL, mas preferiu se manter participativo nos bastidores da política, conciliando e articulando decisões importantes, essa é a primeira vez que ele decide ir para linha de frente disputar cargo eletivo. “Estaremos todos juntos com Tião, Beto do Brasil e demais candidatos a vereador.  Unidos com povo livre de Solânea seremos vencedores.”

A redação parabeniza o empresário pela passagem de seu aniversário e deseja vitórias na sua caminhada política.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *