simone-lira   

O que podemos esperar da corrida eleitoral de 2020 na cidade de Bananeiras?

janeiro 2020

De olho no pleito eleitoral de 2020, a política bananeirense vai tomando forma, ainda meio morna por se tratar do início do ano, mas que em meados de junho promete já estar em ponto de efervescência.
Como não é surpresa para ninguém,  a política local vem há anos sendo um legado passado de geração pra geração, famílias que carregam sobrenomes “tradicionais” dentro da sociedade, buscam a cada campanha eleitoral uma oportunidade de reafirmação através de seus descendentes ou apadrinhados de ocupar a gestão municipal.
Mas se de um lado vem o tradicionalismo, do outro surge a renovação, alguns jovens que buscam a primeira oportunidade, querem mudança no cenário atual, através da sua garra, atitude e esperança em dias melhores, esperam conseguir essa tão sonhada transformação.
O que podemos esperar da corrida eleitoral de 2020 na cidade de Bananeiras?
Com toda certeza, disputas acirradas, tradicionalismo e inovação disputando páreo a páreo o seu voto, cabe a cada cidadão apostar na melhor proposta de solução aos problemas e melhores condições de vida para toda sociedade, não basta pensar e enxergar apenas o próprio umbigo, é necessário empatia, política também é empatia ao contrário do que muitos pensam.

Por Simone Lira



WM TV